06 janeiro 2013

Metas do Blog

Quero ir para Hogwarts,Narnia e Panem :D
Oie,people,bom eu acho que vocês são pessoas,mas isso não vem ao caso.Então,como vocês estão?Cara,eu tô muito deprê,porque faltam só três semanas para minhas férias acabarem,mas não é sobre isso que eu vim falar,quero informar sobre as metas do blog,ú-ú,cliquem em Leia Mais e vejam!  


1ª meta - Conseguir 15 seguidores 
2ª meta - Conseguir 3 afiliados 
3ª meta - Conseguir uma nova escritora e uma nova administradora 

Sobre a 3ª meta postarei mais informações sobre ela depois 
xoxo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,espero que tenha gostado da postagem,nada de comentários com:
-Xingamentos
-Palavras Ofensivas

Nada de "Seguindo,segue de volta?"
Fale o que acho da postagem e deixe o link do seu blog
Retribuo comentários!
Beijos