06 janeiro 2013

A Duas Sagas da Minha Vida

Oie,divas ou divos,eu sou apaixonada por livros,mas tem duas sagas que marcaram minha vida,sempre que eu posso eu releio elas,e são Jogos Vorazes e Fallen,se você quer saber mais sobre essas sagas clique em Leia Mais  

A primeira saga é Fallen da consagrada Laren Kate,foi lançado em Novembro de 2012 o quarto livro,mas infelizmente eu ainda não li,apesar disso por ler Fallen,Tormenta e Paixão eu já me apaixonei,muitos o julgam como chato,eu não entendo,pois eu fiquei muito envolvida na história,algumas vezes eu podia me sentir lá com Luce e Daniel,apenas esperando o momento em que uma mortal e um anjo caído pudessem ficar juntos,mas esse não é o único problema na relação dos dois,eles tem que enfrentar traições e descobrir no que aparenta ter apenas mal.Para você que gosta daqueles livros com um romance proibido,vale a pena dá uma lida em Fallen. 
 
Eu já que é para falar de sagas da minha vida eu nunca poderia esquecer de Jogos Vorazes,que ficou famoso no mundo todo,o primeiro livro já virou um filme e nesse momento a diva Jennifer Lawrence e o lindinho Josh Hutcherson estão filmando a continuação Em Chamas.Amei o livro,pois ele não puxa tanto para o lado de Crépusculo,a saga que contagiou os adolescente do mundo,bom quase todos,porque eu não gostei de maneira alguma.Vale muito a pena ler e ler várias vezes essa trilogia que é perfeita.
Espero que tenham gostado.Não esqueçam de comentar... 
-xoxo




3 comentários:

  1. Oie, amei seu cantinho! te seguindo flor ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita, muita vontade ler jogos vorazes *-* Me parece ser tão boa! Eu amei o filme e provavelmente vou amar os livros o/
    Sobre a outra saga, Fallen, n tenho muito interesse em ler, não faz muito meu estilo ^^
    Bedside book ♥ | Fan-page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,já tinha visto seu blog,até comentei na postagem que botaram os links para baixar Harry Potter,ele é muito divo! E acredite,vai valer muito á tempo você ler Jogos Vorazes,é perfeito
      Kisses!

      Excluir

Hey,espero que tenha gostado da postagem,nada de comentários com:
-Xingamentos
-Palavras Ofensivas

Nada de "Seguindo,segue de volta?"
Fale o que acho da postagem e deixe o link do seu blog
Retribuo comentários!
Beijos