24 janeiro 2013

Expliçações + Nova Tag

Hey,pessoas
O Blog mudou de layout,nome e link OMG,bom,agora vou explicar porque eu mudei.É o seguinte,quando eu estava lendo algumas dicas de blog em uma page do facebook (Não lembro qual) percebi que o nome Apenas Divando não tinha nenhuma relação com o que eu realmente queria postar no blog,então eu decidi mudar para Shine a Light,que é o nome de uma música do McFly com o Taio Cruz,bom,acho que já dei minhas explicações.
And now,vamos falar da nova tag do blog,o nome é #ConheçaoFandom.
Falando da Tag:
Bom,Fandom é: uma palavra de origem inglesaque se refere ao conjunto de fãs de um determinado programa da televisão, pessoa ou fenômeno em particular.  (Thank you,Wikipedia) 
A cada postagem com essa tag,eu vou falar de um fandom. 
Então,acho que é só isso que eu queria falar. 
Kisses. 
-Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,espero que tenha gostado da postagem,nada de comentários com:
-Xingamentos
-Palavras Ofensivas

Nada de "Seguindo,segue de volta?"
Fale o que acho da postagem e deixe o link do seu blog
Retribuo comentários!
Beijos